sexta-feira, 16 de março de 2018

Mulher é vítima de agressão a faca no bairro Barrocas em Mossoró, no RN


A Guarda Municipal (GCM),e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foram acionados no início da noite desta quinta feira 15 de março de 2018,para atender uma ocorrência de violência doméstica onde uma mulher teria sido vítima de ferimento por arma branca na rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Quando chegaram no local,foram informados que a vítima identificada como Francisca Batista de Souza Barbosa,40 anos de idade já tinha sido socorrida pelo seu companheiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio.
A vítima que foi ferida na parte inferior do corpo,e estava na sala de pequenas cirurgias da UPA se negou a representar contra seu companheiro.
Segundo o GCM Sena esse tipo de fato é bastante comum nesses casos,onde a mulher tem medo de representar e quando o marido sair da prisão fazer alguma coisa contra ela.
Já o companheiro da vítima,disse que não sabe o que aconteceu que foi apenas "uma loucura de momento",que a agressão teria sido sem querer que no momento que ela estava fazendo a janta baixou a faca e cortou a mesma.
Como o suposto agressor se encontra sob a custódia da GCM ele será conduzido até a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.




* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.