quinta-feira, 15 de março de 2018

"Itaú Agora" foi dedicado ao Prefeito Ciro Bezerra


Nada mais justo! Na 2º Edição do Programa "Itaú Agora" que ao vai ao AR todas as quartas-feiras foi dedicado especial ao Prefeito Ciro Bezerra pela passagem do seu aniversário neste 14 de março.Um hora inteira com a participação da comidade itauense que fizeram questão de transmitir sua mensagem. A linha telefônica da rádio congestionou, infelizmente nem todos que gostariam de parabenizá-lo conseguiu uma ligação.

Mas contamos com a participação de figuras ilustres do nosso Estado como da nossa comunidade: O Deputado Estadual Getúlio Rego se adiantou e foi o primeiro a transmitir os votos de felicidades ao prefeito, que junto ao assessor de comunicação Arlindo Maia abriram a Edição do Itaú Agora especial de aniversário.

Participou ainda o Deputado Federal Felipe Maia, o Senador José Agripino bem que tentou não conseguiu completar sua ligação; a ex-prefeita de Mossoró Cláudia Regia, o Vereador de Mossoró Petras, o Cantor Nilson Viana, os Secretários da administração Municipal, a Mãe do Prefeito Dorinha; os filhos Caio, Ciro Júnior e Cairon que emocionaram o prefeito com suas mensagens; familiares, amigos e o povo em geral.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.