domingo, 21 de janeiro de 2018

DEU LACORUNHA... O GRANDE CAMPEÃO DA TERCEIRA COPA RAIMUNDO CARLOS, NO SÍTIO RIACHO DA ROÇA EM RODOLFO FERNANDES-RN...





Foi Um Jogão!!!
A Copa Raimundo Carlos chegou a sua grande final com duas equipes muito fortes, guerreiras e que no final premiou  um time acostumado a nunca desistir... O Placar foi de 2 a 1 para o Lacorunha...
A História do jogo passa pelo pés de Alex, autor de dois lindos gols para o Lacorunha, passa pelas defesas do goleiro Jorge, que fechou as traves, mostrou uma defesa bem postada, quase sem falhas e mostrou um meio de campo com vários jogadores comendo grama, digo a bola.
Do Lado do Bela Vista uma equipe bem postada, compacta, que mostrou um bom futebol, mesmo com a ausência de um dos seus principais jogadores, ou o principal dele (Maikinho) que fez muita falta, mas não tirou o brilho do Bela Vista que, em nenhum momento se entregou, se acovardou, foi um jogo de duas equipes que mereciam ser campeã... Mas, só tinha um troféu para o vencedor... Infelizmente.
A Grande final foi marcada por um bom público, vários torcedores de muitos locais foram prestigiar, o nosso futebol amador, um esporte que sobrevive as custa de amor, paixão para que não caia no esquecimento de muitos por aqui.
Parabéns as equipes, a Organização que mostrou um belo campeonato, mesmo diante de suas dificuldades, não se entregou, cumpriu seu papel, Encerrou sua competição com muito brilho, um verdadeiro gesto de amor ao esporte...Que continue, nosso calendário esportivo amador está caindo, mas a paixão a cada dia só cresce, aumentando o gosto pelo esporte de nossa região.
Parabéns a todos... Do Campeão aos que não conseguiram chegar...
Da Organização a Arbitragem, dos torcedores aos gandulas...
Ninguém ficou de fora...Todos estamos dentro deste ciclo vencedor.


Por Márcio Melo











 


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.