sábado, 20 de janeiro de 2018

Caxias vira em jogo de oito gols contra o Grêmio

Caxias vira em jogo de oito gols contra o Grêmio

O time alternativo do Grêmio mostrou qualidades, mas também muitos defeitos neste sábado. Em jogo movimentado e de oito gols, o Tricolor Gaúcho perdeu de virada, por 5 a 3, para o Caxias.
Com muitos garotos em campo e com os titulares ainda retornando aos treinos, o Grêmio completou dois jogos ainda sem vencer no Gaúcho, depois de ter empatado na estreia. Com um ponto, o Tricolor é o sétimo colocado. O Caxias venceu a segunda e lidera a competição.
Cinco gols no primeiro tempo
O primeiro tempo foi para lá de movimentado. Foram cinco gols antes do intervalo, três do lado tricolor.
A contagem começou logo com cinco minutos, em grande jogada coletiva dos jovens gremistas. Madson fez o cruzamento, Lima deixou a bola passar entre as pernas para Jean Pyerre finalizar. Gledson fez a defesa e a sobra ficou com Isaque, que não falhou.
O Caxias chegou ao empate na sequência. Rafael Grava cobrou falta para a área e Nicolas desviou de cabeça, no canto, sem chance de defesa.
O Grêmio retomou a frente com 25 minutos. Isaque cruzou na área, a defesa afastou apenas parcialmente e Matheuzinho aproveitou a confusão para estufar a rede.
Três minutos depois, Isaque percebeu a zaga mal posicionada do Caxias e deixou Pepê livre para disparar pela direita. O meia rolou para Jean Pyerre, que fez o terceiro do Tricolor.
Nos acréscimos, o Caxias aproveitou bobeada da defesa gremista e diminuiu a diferença no placar. Juninho cruzou na área para Laércio saltar com facilidade e cabecear para o gol.

Virada do Caxias

Mais uma vez o Caxias conseguiu reagir de uma situação adversa. No início do segundo tempo, João Paulo converteu pênalti cometido por Madson, restabelecendo a igualdade.
Laércio foi o responsável pela virada, em mais um erro da defesa gremista nas jogadas aéreas. O zagueiro se atirou na bola, empurrando de qualquer forma para o gol, com Bruno Grassi fazendo a defesa já dentro do gol.
O Caxias ainda perdeu Carlos André expulso e, mesmo assim, ainda conseguiu ampliar a diferença. Daniel Cruz aproveitou bobeada na saída de bola e bateu cruzado. Bruno Grassi aceitou e o placar ficou em 5 a 3.

* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.