domingo, 31 de dezembro de 2017

Prefeito Ciro Bezerra parabeniza equipe da Saúde em Confraternização de Fim de Ano


A Secretaria Municipal de Saúde de Itaú-RN realizou na noite de sexta-feira, 29 de Dezembro de 2017, a confraternização de encerramento do ano de 2017 para todos os servidores da pasta. O encontro de despedida do ano foi no Espaço Maria Bonita Restaurante e Petiscaria.



Em sua mensagem de final de ano à equipe da Saúde o Prefeito Ciro Bezerra parabenizou a equipe pelas conquistas de 2017, lamentando a falta de reconhecimento de alguns populares itauense sendo necessário o reconhecimento vir de pessoas de outros municípios.

"A saúde é onde mexe com os sentimentos do ser humano, e nós sabemos que a saúde ela tem que ser atendida da melhor forma possível principalmente para que o ser humano sinta, se não bem tratado, pelo menos bem acolhido por todos. (...) A saúde é uma das áreas mais difícil de se administrar, mas aqui no nosso município, nós estamos de parabéns, todos nós, não só eu, não só Nedilson, não só Ivan, não só os diretores das unidade básicas de saúde, nem só do nosso hospital, mas todos que estão empenhados em contribuir para que a saúde do nosso município melhore (...) A População de fora as vezes reconhece muito mais do que a própria população do nosso município, porque quem precisou dos serviços de saúde do município de Itaú, quem veio as nossas unidades básicas de saúde, quem precisou de qualquer tipo de serviço aqui da saúde, elogia, porque? porque as pessoas de fora sabe a situação que vive a saúde nos seus municípios; E as vezes a gente precisa que alguém de fora reconheça o serviço que é realizado na nossa cidade, porque as pessoas que são daqui as vezes não valorizam aquilo que tem, porque acham que aqui é o fim do mundo, as vezes não sabe como é serviço de saúde nas cidades vizinhas, e as vezes querem julgar a nossa saúde de forma errada, sem saber qual é a obrigação do município com relação a saúde e quer penalizar o município com uma obrigação que não é dele" declarou Ciro.

O Gestor continuou falando sobre o atendimento ao cidadão, para isso investiu e investe na estrutura das UBS's, do hospital e do próprio servidor para que todos tenham condições de trabalho e prestar um serviço de qualidade.

"Nós sabemos que o avanço foi muito grande, primeiro a prefeitura, nossa gestão, sempre teve a convicção de que é necessário a gente estruturar a nossa saúde, o nosso ambiente de trabalho, estruturar fisicamente os nossos prédios, para que nós possamos dá condições para que vocês trabalhem bem, e para que o cidadão que precisa dos serviços sejam bem atendidos. Por isso nós construímos as duas Unidades Básicas de Saúde hoje, que são verdadeiras clínicas particulares, que atenda o cidadão da nossa cidade, que necessita dos serviços de saúde, equipamos todas elas para que vocês possam ter equipamentos de ponta, equipamentos que condiz com a realizado e possam ter todo o aparato de ferramentas necessário para que vocês cumpram bem o seu serviço". disse Ciro.

O Prefeito encerrou dizendo estar muito feliz e que a cada dia busca o melhoramento na saúde: "A cada dia mais nós buscamos errar menos, corrigir nossos erros, e tratar melhor o nosso povo principalmente com relação a saúde, por isso estou muito feliz em estar aqui" encerrou.



O Coordenador de Saúde, Nedilson Paiva, usou a palavra gratidão em seu discursos e mensagem de final de ano, elogiando a equipe que apesar das dificuldades, a saúde do município superou tudo isso e se destaca dentre outras cidades. Afirmando que as mudanças implantadas foram de suma importância para melhorar; a comprovação e vista através ações que são desenvolvidas, principalmente pela estrutura que se tem no município de Itaú. porém encerrou dizendo que Itaú não tem a melhor saúde do mundo, mas tem a consciência que pode melhorar ainda mais.

Os funcionários de divertiram através de dinâmicas que eram presenteados com um brinde, mas que para isso, era necessário pagar uma prenda para levar o brinde.

A dinâmica foi desenvolvida pela Enfermeira Janeuma Kelly que orientou a equipe para realização das mesma.

Para finalizar o momento foi servido o jantar de confraternização.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.