quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Homem morre e mulher fica ferida em acidente entre carro e moto em Mossoró


Um casal que trafegava em uma motoneta Traxx de cor vermelha e placa,QGG-8283, foi colhido violentamente por um carro da marca Toyota, possivelmente uma Hilux. 
O acidente aconteceu por volta das 01h50min desta madrugada de quinta feira, 28 de dezembro, no cruzamento das Ruas Frei Miguelinho com Princesa Izabel no Bairro Doze Anos em Mossoró. 
Segundo policiais do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE), que estiveram no local, o carro e a motoneta trafegavam no mesmo sentido em direção ao Nova Betânia e o veículo teria colidido na traseira da cinquentinha. 
O condutor da Traxx, não foi identificado pois estava sem documentos, morreu na hora. Uma mulher que vinha como garupa, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 
De acordo com os policiais, o motorista do carro, evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas e até o momento não foi identificado, bem como o seu veículo. 
O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do ITEP e será necropsiado naquela órgão. O ITEP vai aguardar a presença de familiares para reconhecimento do corpo e para que o mesmo possa ser liberado para sepultamento. 
O delegado de Plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos esteve no local em busca de informações e disse que vai tentar junto ao Detran identificar o veículo atropelador, pela tarjeta da placa que ficou no local.

* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.