quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Equipe do PSF 3 encerra atividades do hiperdia de 2017 em Itaú-RN



A Equipe do PSF 03 de Itaú-RN realizou na terça-feira, 19 de dezembro de 2017, o encerramento do hiperdia, na sede do CRAS as margens da BR 405, próximo a COPIL, com palestra de orientação proferida pela Educadora Física Marília Dayanne; aferição de pressão arterial e glicemia.
O Hiperdia dia é ações de prevenção através de orientações com os profissionais da saúde; em Itaú-RN a ação acontece através dos seus três (03) PSF’s atendendo os setores da cidade assisto pelas equipes.

A divulgação acontece através dos Agentes Comunitários de Saúde que tem o importante papel para o sucesso do encontro.

As ações são desenvolvidas com muito amor e carinho pelos profissionais que dão inteira atenção as pessoas que comparecem ao Hiperdia.

Para a enfermeira do PSF 03, Janeuma Kelly, desde sua chegada a Itaú; 2017 foi um ano de muitas conquistas; a profissional da saúde elogiou o trabalho da equipe e apoio que recebe de outros profissionais da área da saúde que auxiliam nas atividades dando sua colaboração, como as colegas do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) a nutricionista Isis Barra e a fonoaudióloga Annielly Albuquerque, que contribuíram significativamente no último hiperdia do ano.

Participaram da ação os profissionais: Enfermeira Janeuma Kelly; Dentista Hortência; nutricionista Isis Barra; fonoaudióloga Annielly Albuquerque; Auxiliar de Saúde Bucal Edinaide. Profissional de Educação Física Marília Dayanne e os agentes comunitários de Saúde Eduardo Tarciano, Aliane Karlene e Lourdes Fiales.






Fonte Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.