quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Criminosos arrombam mais duas lojas e tentam violar uma terceira durante a madrugada em Mossoró



Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte viveu mais uma noite de quarta feira (27) e madrugada de quinta feira (28) de terror. 

Vários assaltos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais foram registrados na cidade, que está sem policiamento nas ruas, por falta de compromisso do governo do estado com a segurança pública.

Foram vários arrastões em diversos bairros da cidade. Um comerciante (Nome preservado) teve seu carro Golf tomado de assalto e segundo informações ele estava com a mulher e um filho menor quando foi abordado e rendido pelos criminosos. 




De acordo com informações, no carro, além de objetos, como notebook, celulares, jóias havia uma quantia de sete mil reais, que foram levados pelos bandidos.

Durante a madrugada duas lojas de roupas, foram arrombadas, sendo uma na Rua Idalino de Oliveira, no centro da cidade e outra na Rua João da Escóssia no Bairro Nova Betânia, que já havia sido violada por criminosos a cerca de 15 dias atrás.

Os criminosos, que segundo informações, eram cinco armados em um carro tipo Ágile de cor vermelha, ainda tentaram a arrombar, uma loja de celulares, recém inaugurada na Rua Coronel Gurgel no Centro da cidade.

O arrombamento só não foi consumado, porque uma equipe da Guarda Civil, estava nas proximidades do antigo Cine Pax e percebeu a presença de um veículo em atitude suspeita em frente ao estabelecimento.

Quando os agentes da GCM se aproximaram para realizar a abordagem, os criminosos fugiram em disparada e não conseguiram realizar o arrombamento.

Ainda não há informações, sobre o montante do prejuízo causado às duas lojas arrombadas, pelos criminosos. Os Boletins de Ocorrências deverão ser registrados nesta quinta feira na DEFUR.




* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.