quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

CRIME DE LATROCÍNIO NA CIDADE DE UPANEMA-RN


A Polícia Militar da cidade de Upanema,que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte registrou um crime de latrocínio (roubo seguido de morte),na tarde desta quarta feira 27 de dezembro de 2017.
De acordo com informações da PM,o motorista Antônio Edilson da Silva, 45 anos,foi alvejado por disparos de arma de fogo, ao reagir a um assalto, no Sítio Atoleiro, zona rural do município. 
A vítima se encontrava bebendo com alguns amigos,quando foram surpreendidos por dois criminosos que chegaram e anunciaram o assalto. 
Ele reagiu partindo para cima dos criminosos,e acabou sendo alvejado.Ele ainda foi socorrido com vida para o hospital municipal mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar.
O corpo do motorista será transladado em um carro funerário para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.O crime será investigado pela equipe da Polícia Civil de Upanema, sob o comando do delegado André Albuquerque que responde pela delegacia daquela cidade.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.