quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Carro capota e assaltantes trocam tiros com a PM em Santo Antônio, RN

Resultado de imagem para Carro capota e assaltantes trocam tiros com a PM em Santo Antônio, RN

Policiais Militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) trocaram tiros com assaltantes na tarde desta quarta-feira (22) em Santo Antonio do Salto da Onça, no agreste Potiguar.
Segundo informações a quadrilha vinha em fuga pela RN-093 de são José do Campestre quando se depararam com uma barreira policial, os elementos reagiram atirando ao avistar as guarnições da PM e acabaram capotando um carro do tipo Fiat de placas (QGC-2699) com licenciamento em Japí/RN.
Os meliantes teriam efetuado assalto em São José do Campestre e vinham se evadindo aqui para a terra da onça, pelo que se ver os bandidos não lograram êxito, a polícia militar ao tentar abordar já foi recebida a balas pelos infratores que perderam o controle da direção e capotaram o veículo em que se locomoviam.
Informações extra-oficiais que eram cinco bandidos e dois teriam fugido para a comunidade do capim Açu. Apesar do capotamento, dois elementos sofreram apenas leves escoriações e um foi baleado nas costas sendo socorrido ao hospital com vida.
A Polícia Militar e Civil realizam diligências na região na tentativa de encontrar o restante da quadrilha.



* Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.