sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Fiscalização encontra produtos impróprios para o consumo humano em hipermercado de Mossoró


Durante uma fiscalização, na manhã de quinta feira 19 de outubro, fiscais do Procon do Rio Grande do Norte, encontraram vários produtos estragados que estavam expostos em prateleiras do Hiper Bom Preço do Bairro Nova Betânia em Mossoró. 
Segundo o diretor do Procon RN, Cyrus Benavides, os produtos estavam sem condições para consumo humano e por isso foram retirados das prateleiras e destruídos.

Ao todo, de acordo com o órgão foram 59 produtos fora da validade ou impróprios,como carnes congeladas estragadas, pães , bolo, leite , suspiro, feijão que foram destruídos no próprio estabelecimento comercial.

O supermercado foi devidamente autuado.

Ainda de cordo com a direção do Procon, foram constatados pelo menos 400 produtos com menos de 48 horas para o vencimento , sem que constasse o alerta da Informação ao consumidor.

Muitos foram recolhidos das prateleiras e outros colocado alerta sobre o vencimento próximo . O Procon alerta para os que “os consumidores sejam os principais fiscais e passem a conferir a data de validades dos produtos que estão levando para sua casa. Em caso de constatação de irregularidade denuncie. 



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.