quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Divulgado o resultado final do processo seletivo do Brasil Alfabetizado. Confira aqui!

Resultado de imagem para Divulgado o resultado final do processo seletivo do Brasil Alfabetizado. Confira aqui!

A Secretaria de Estado, da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte, divulga o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para cadastro reserva de Alfabetizador Voluntário, referente ao edital 003/2017, do Programa Brasil Alfabetizado no Rio Grande do Norte. A relação nominal está publicada, por ordem de classificação, no site educação.rn.gov.br.
Foram selecionados 475 candidatos, sendo 275 para Natal e 200 para Mossoró. Os candidatos deverão comparecer no período de 20 a 23 de outubro de 2017, das 9h às 12h, no local de realização de sua inscrição. Em Natal, no Centro Administrativo do Estado, Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, Subcoordenadoria de Educação de Jovens e Adultos, localizado no bloco B, 1º andar, Sala 26 – Av. Senador Salgado Filho, Lagoa Nova. Em Mossoró, na sede da 12º DIREC – Rua Cunha da Mota, 10 – Centro de Mossoró/RN, para receber as orientações referentes à constituição de turmas exclusivamente nesses municípios.
O não comparecimento do candidato será considerado desistência e implicará em sua substituição, sendo convocado o candidato classificado imediatamente posterior, pela ordem de classificação.
Os Tradutores– Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras, voluntários, selecionados serão convocados após a constituição de turmas, caso haja demanda.



* Blogue Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.