terça-feira, 17 de outubro de 2017

Após denúncia anônima, polícia recupera moto roubada na zona rural de Janduís, RN



Uma denúncia anônima levou uma equipe da Polícia Militar de Campo Grande e Janduís a recuperar uma motocicleta na tarde desta segunda-feira (16), que teria sido roubada na Paraíba. O veículo estava abandonado em uma estrada carroçável na zona rural de Janduís, no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassadas a reportagem do site Icém Caraúbas e do boletim de ocorrência, após receber a denúncia anônima que um foragido da justiça, (que não teve seu nome divulgado), estaria circulando em uma moto Honda/CG Titan KS, modelo 2004/2005, cor verde, placa MZJ 8168, na cidade Janduís e teria voltado para a zona rural. Na volta, o indivíduo teria caído da moto e abandonado o veículo momento depois. 

Os policias, sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio do Cb. Valdir e o Sd. Delson, em conjunto com a Polícia Militar de Janduís, foram até o local informado, onde encontraram o veículo em uma estrada carroçável que dá acesso ao sítio Trincheira. Os PMs após verificarem o número da placa no sistema, constataram que se tratava de uma moto que teria sido roubada na região do Brejo do Cruz, no sertão Paraibano.



* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.