sábado, 16 de setembro de 2017

Prefeito Ciro Bezerra fala sobre Audiência Pública e questionamentos de Itauenses em Programa de Rádio


O Prefeito Ciro Bezerra e o assessor de comunicação Arlindo Maia conduziram o programa desta quarta-feira, 13 de setembro de 2017, em sua 28ª Edição que foi ao Ar pela Rádio Cidade FM Itauense 104,9 MHz.

De início o Prefeito falou sobre a audiência Pública ocorrida na terça-feira (12) na Câmara Municipal de Itaú-RN às 14 horas, onde o mesmo lamentou o fato de o Gerente Regional da CAERN Pau dos Ferros-RN, Esmeraldo Alves, não ter comparecido a audiência e enviar um representante, o Engenheiro Anderson Araújo, embora o mesmo estivesse bem preparado para a audiência, no entanto o não comparecimento do Gerente Regional deixou a desejar.

Outro fato lamentado pelo gestor foi a participação popular que deixaram passar a oportunidade de reivindicar os seus direitos, porém concluiu que a ação do Vereador José Filho Melo foi louvável sendo de suma importância a audiência pública.

Em seguida o prefeito atendou os questionamentos da população entre eles a pergunta de uma popular que quis saber sobre a construção do novo cemitério. Ciro disse que o projeto está concluído com o terreno adquirido desde 2014, e que a falta de recursos financeiros tem impedido o andamento do projeto, mas devido a necessidade e urgência que o caso requer, dará um jeito de acelerar a licitação para que a obra seja executada.

Finalizando o prefeito falou sobre a limpeza pública que em meio as dificuldades está sendo tomada todas as medidas necessárias para resolver a situação da limpeza pública da cidade.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.