quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Homem é baleado com dois tiros quando estava em casa na cidade de Caraúbas, RN


Um homem de 33 anos foi baleado quando estava em sua residência na noite desta segunda-feira (19), no Bairro Alto Liberdade, em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os autores dos disparos fugiram em uma motocicleta.
De acordo com informações, a vítima identificada como Almeida Neto de 33 anos, conhecido como “Almeidinha”, estava em sua residência quando chegou os atiradores. A vítima ao perceber a chegada dos dois indivíduos tentou correr, mas foi atingido com dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o braço e o outro ficou alojado nas costas. Os elementos fugiram em seguida.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde foi atendido pelo médico Dr. Marcelo, que o transferiu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde foi levado ao setor de Pequenas Cirurgias.

Ainda de acordo com informações, "Almeidinha", que é filho do presbítero "Irmão Paulo Sévulo " da Assembleia de Deus de Caraúbas estava consciente e não corre risco de morte.

A Polícia Militar realizou diligências no local, mas não conseguiu encontrar os autores dos disparos.



* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.