segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Governador Robinson Faria confirma edital para concurso da PM em até trinta dias

Resultado de imagem para Governador Robinson Faria confirma edital para concurso da PM em até trinta dias
O edital para o concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte será publicado pelo Governo do Estado em, no máximo, 30 dias. Quem assegurou a informação foi o próprio governador potiguar Robinson Faria (PSD), durante discurso em solenidade da corporação realizado na manhã desta segunda-feira, 18, em Natal.

Segundo o líder do Executivo, o Governo do RN tem se esforçado para promover ações de combate a criminalidade no estado. O aumento do efetivo, que será possibilitado com a realização do concurso, ainda segundo ele, é um dos planos de sua gestão para reforçar a segurança em todo Rio Grande do Norte.
De acordo com Robinson Faria, o certame que está sendo planejado pela sua gestão terá 3 mil vagas, abrangendo todas as corporações potiguares. “Serão quase 3 mil novos policiais. Sabemos que este número ainda não é o ideal, mas é o que tenho ao meu alcance hoje e o que a condição financeira do estado me permite”, frisou ele, justamente após ser questionado sobre o déficit das tropas de policiais do RN.
Além disso, o governador também garantiu estar em tratativas com a gestão federal para conseguir recursos da ordem de R$ 300 milhões, que servirão exclusivamente para reforçar a segurança em todo Rio Grande do Norte. “São novos equipamentos, tecnologia e verba para diárias operacionais”, completou.


* Assis Silva via Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.