sábado, 16 de setembro de 2017

Goleiro do Flamengo sofre fratura e está fora da final da Copa do Brasil

Thiago foi titular contra Cruzeiro na Copa do Brasil

* R7 - O jovem goleiro Thiago, titular do Flamengo na partida de ida da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, será desfalque certo do time carioca na grande decisão.
O atleta sofreu uma fratura no punho esquerdo durante treinamento da última sexta-feira (15), no Ninho do Urubu, e não tem nem previsão de retorno aos gramados.
O departamento médico do clube, por meio do Dr. Márcio Tannure, não descarta a necessidade de cirurgia no local. No entanto, inicialmente, a recuperação será mais "conservadora".
Como estará fora da decisão, Thiago não terá a chance de se redimir da falha sofrida no gol do Cruzeiro no jogo de ida, quando ele não conseguiu encaixar chute fraco de Hudson e a bola sobrou limpa para Arrascaeta marcar.
Reinaldo Rueda deverá escalar Alex Muralha na decisão do dia 27, no Mineirão, já que Diego Alves, outro goleiro do clube não está inscrito na competição. Quem ficará no banco de reservas será Gabriel Batista, goleiro do sub-20 e que também faz parte do elenco profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.