segunda-feira, 18 de setembro de 2017

ESCOLA DE MOSSORÓ É ARROMBADA TRÊS VEZES DURANTE O FINAL DE SEMANA

Final de Semana

A Escola Estadual Jerônimo Vingt Rosado Maia foi arrombada três vezes durante o final de semana. Os criminosos levaram parte da merenda escolar, botijão de gás e alguns objetos da escola.

A escola estadual fica localizada no Conjunto Vingt Rosado, Zona Leste de Mossoró. As aulas foram suspensas nesta segunda-feira (18).
Na manhã do sábado (16), funcionários perceberam o primeiro arrombamento ao encontrarem o cadeado da dispensa arrombado. De acordo com a direção da escola, novos cadeados foram colocados.
Dois crimes foram registrados apenas na madrugada do domingo (17). Por volta das 2h da manhã, o sistema de alarme da escola disparou e o vice-diretor foi até a instituição, onde encontrou a sala arrombada mais uma vez. Carnes que estavam no freezer foram roubada.
Às 4h, os criminosos voltaram ao prédio e o alarme disparou mais uma vez. Novamente, os diretores da escola foram até a escola, e encontraram a biblioteca violada. Um aparelho de som e um computador tinham desaparecido.
Segundo a escola, já foram registrados cinco arrombamentos e um arrastão na unidade, somente em 2017. A instituição conta com um vigilante, mas ele trabalha apenas até as 22h.


* Mossoró Notícias Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.