sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Concurso do IBGE 2018 para efetivos tem novo edital em negociação! Até R$7.458,49!

Em breve poderá ser divulgado um novo edital de concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (Concurso IBGE 2017).
O órgão já negocia a viabilização de divulgar um novo edital para efetivos, conforme informou o novo presidente do órgão, Roberto Olinto, em reunião com sindicalistas realizada no mês de agosto.
De acordo com Paulo Lindsay, diretor da Associação e Sindicato dos Servidores do IBGE (ASSIBGE), o presidente do IBGE não informou quando o certame acontecerá. No entanto, o titular da pasta vai trabalhar firme para que a seleção possa ser realizada.
“Na reunião que tivemos com o presidente Roberto Olinto, ele disse que está insistindo com o governo para viabilizar esse concurso. Ele deixou claro que sabe das nossas necessidades e está empenhado em resolvê-las. Isso, porém, não depende apenas dele, mas também do governo. O IBGE precisa estar entre as prioridades, apesar da PEC dos Gastos Públicos”, comentou Paulo. A informação foi confirmada pelo site Folha Dirigida Online.


* Assis Silva via Notícias concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.