segunda-feira, 18 de setembro de 2017

64º Homicídio em Mossoró 2017: Motociclista é morto a tiros quando voltava de festa no Bom Jesus


Danilo Jefferson da Silva, que residia no Bairro Malvinas, foi morto com cinco disparos de arma de fogo, durante a madrugada desta segunda feira 18 de setembro de 2017 no Bairro Bom Jesus em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu por volta de 01h20min na Rua Josefa Xavier de Medeiros e segundo relatos da PM, Danilo tinha acabado de sair de uma festa no Júniors Bar e quando retornava pra casa em uma moto,na companhia de um amigo e de uma mulher, a 150 metros do clube foi intercepatado por homens que ocupavam um carro de cor vermelha que se aproximaram e efetuaram os disparos. 


Os três ocupantes caíram da moto, mas segundo a polícia apenas Danilo Jeferson foi atingido pelos disparos e morreu no local. O amigo dele sofreu um ferimento na testa, em consequência da queda. 

Quanto a mulher não há informações do seu estado de saúde, pois quando a Polícia Militar chegou no local, ela não estava mais lá e segundo testemunhas, a mesma pegou uma carona e foi embora. 

Os criminosos fugiram após matarem Danilo Jeferson e não foram identificados. O amigo dele que sobreviveu ao ataque, disse ao delegado de Plantão, que estava com Danilo e que conheceram a mulher que voltava com eles na moto, dentro do clube Juniors Bar e que não reconheceu os atiradores. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia não soube informar se a vítima tinha antecedentes criminais. 

O corpo de Danilo Jeferson da Silva, foi removido, após a perícia e encaminhado a base do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 164 assassinatos neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DHPP).




* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.