quinta-feira, 10 de agosto de 2017

VELHINHO DO CRIME' É SUSPEITO DE ESTAR FINGINDO PASSAR MAL PARA FACILITAR A AÇÃO DE ASSALTANTES EM NATAL

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e barba

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Se você visse esse velhinho na rua, parecendo estar passando mal, ia se compadecer pela frágil figura idosa e parar para oferecer ajuda? Pois, cuidado! Você poderia ser vítima de um golpe relatado por várias pessoas nas redes sociais.

Desde o início da semana, proliferam relatos de pessoas que se depararam com esse velhinho, que se identifica como ‘Antônio Luiz ‘. Ele foi visto em várias cantos de Natal, sempre aparentando estar passando mal e, tão logo é socorrido por alguém que se compadeça, aparecem assaltantes para subtrair os pertences dessas almas caridosas, menos o velhinho, que nunca é abordado pelos meliantes.
A reportagem conseguiu localizar uma das vítimas. Ela, que pediu para não ser identificada, relatou o golpe:
1) O velhinho surge na rua exibindo dificuldades para se movimentar e simula passar mal;
2) Quem vai socorrê-lo se propõe a levá-lo ao destino que ele aponta; No caso dessa vítima, “Seu Antônio Luiz” disse que estava indo à Unicat, pegar remédio para sua hipertensão.
3) Com dificuldade, as pessoas tentam colocar “Seu Antônio Luiz “ dentro do carro. “Foi uma demora enorme. Uma cena para acomodá-lo no meu carro. Primeiro uma perna, depois lentamente outra”, narrou a vítima.
4) Depois que ele entrou no veículo, apareceram dois homens armados e nos assaltaram.



* Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.