quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Indivíduo tenta assaltar passageiros de ônibus, mas acaba surrado e detido por populares no Alto São Manoel em Mossoró.


Ítalo Rodrigues de Araújo de 25 anos, tentou praticar um assalto dentro de um ônibus coletivo, no final da manhã desta quarta feira 09 de agosto, mas acabou sendo rendido e rendido pelos passageiros. 

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o indivíduo fazendo sugesta como se estivesse armado com arma de fogo, entrou no ônubus, nas proximidades de L.E Pneus no Alto São Manoel e anunciou o assalto. 

Alguns passageiros perceberam que criminoso não tinha arma alguma, partiram pra cima, conseguindo dominá-lo e depois de surrá-lo acionaram a PM 

Uma guanição da Polícia Militar, foi ao local e conduziu Ítalo Rodrigues à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi, reconhecido por vítimas que estavam no ônibus e registraram o Boletim de Ocorrência. 

Após ser ouvido pelo Delegado André Alburquerque o mesmo foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Cadeia Pública. Ítalo, segundo a polícia já tem passagens na unidade prisional, uma por violência doméstica contra mulher (Maria da Penha) e outro por desacato a autoridade.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.