quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Estelionatário usa nome do Prefeito de Itaú-RN para aplicar golpe financeiro


A Prefeitura de Itaú-RN, cidade da Região Oeste do Rio Grande do Norte, vem alertar a população sobre um estelionatário que está usando o nome do prefeito Ciro Bezerra para praticar golpes financeiros.
O caso foi descoberto na manhã desta quarta (09), quando o um secretário da prefeitura, informou o prefeito sobre um suposto débito que havia adquirido com um empresário local.

Preocupado com o fato o prefeito solicitou informações junto ao empresário e descobriu que o mesmo foi vítima de um golpe já bastante usado no Estado do Rio Grande do Norte, onde várias autoridades estão tendo seus nomes usados por estelionatários para aplicar golpes financeiros.

O proprietário informou que uma pessoa ligou pedindo para fazer o depósito de uma certa quantia em duas contas bancárias, pois o prefeito Ciro estava precisando com urgência do valor. Sem desconfiar da ação dos bandidos o empresário acatou o pedido e fez o depósito da quantia, fato ocorrido na tarde desta terça-feira, 08 de agosto de 2017.

Só na manhã de hoje, o empresário percebeu que foi vítima de um golpe, quando o prefeito o informou que não solicitou nenhuma quantia em dinheiro. Diante dos fatos o prefeito Ciro Bezerra alerta os empresários e amigos que fiquem atentos ao receberem ligações em seu nome, e que caso isso aconteça, a primeira ação é entrar em contato pessoalmente com o prefeito para que medidas cabíveis sejam tomadas.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.