sexta-feira, 18 de agosto de 2017

DOIS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTAREM LOTÉRICA EM MESSIAS TARGINO



Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Civil no município de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte, após assaltarem uma casa lotérica na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Messias Targino. 
De acordo com a Equipe da 7ª. DRP de Patu, os homens invadiram a lotérica, localizada no centro da cidade de Messias Targino, renderam os clientes, funcionários e anunciaram o assalto. Após o delito, fugiram com destino a cidade de Caraúbas, a Polícia Civil foi acionada e iniciou buscas na região para prendê-los e encontraram os elementos no município de Janduís, antes da comunidade de Permissão. Quando os assaltantes avistaram a guarnição, atiraram contra os policiais, que revidaram e houve troca de tiros.
Os assaltantes foram baleados e socorridos pelos policiais ainda com vida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram. Nenhum polícial saiu ferido na troca de tiros.
Os assaltantes estavam em uma motocicleta Honda/Pop 100, modelo 2008, de cor vermelha, placa MYW 0762, que foi roubada na cidade de Caraúbas há uns 15 dias atrás. Os nomes dos assaltantes ainda não foram divulgados, apenas um ainda falou para os policiais que era da cidade de Campo Grande.



* Fonte: Passando Na Hora/Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.