quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Dois advogados e um estagiário são alvo de operação da Polícia Federal em Mossoró


A Polícia Federal cumpriu na manhã desta quarta feira 30 de agosto sete mandados judiciais, sendo três de condução coercitiva (quando a pessoa é levada para prestar depoimento) e quatro de busca e apreensão em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Dois advogados e um estagiário foram alvos da operação do ministério público federal e da polícia federal iniciada nesta manhã em Mossoró.

Em veículos descaracterizados, policiais federais, foram em dois escritórios de advogacia, um localizado na Rua João da Escóssia, no bairro Nova Betânia e outro nas proximidades do Forum Municipal Silveira Martins, no bairro Costa e Silva e na residência de um advogado no Conjunto Vingt Rosado, onde recolherem, computadores notebooks e documentos.

Dois advogados e um estagiário, que não tiveram seus nomes divulgados, foram conduzidos coercitivamente para a sede da Polícia Federal, onde prestaram depoimentos.

O delegado da Polícia Federal em Mossoró, Dr.Mário Sérgio concedeu entrevista a Imprensa, mas deu apenas detalhes superficiais em relação a operação.

Dr. Mário Sérgio disse que a investigação é oriunda do núcleo de inteligência da PF em Natal e que a delegacia de Mossoró, não tem conheciemento do teor da investigação, apenas cumpriu os mandados exspedidos pela justiça.

De acordo com o delegado da PF o material apreendido nos escritórios e residências dos advogados investigados na operação, serão encaminhados à Polícia Federal em Natal.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.