quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Criminosos invadem velório e assaltam fiéis em igreja em MG

Nem mesmo a dor de uma família foi respeitada e não impediu o assalto a uma igreja evangélica, na manhã desta quinta-feira (17) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, durante um velório.
De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram a igreja Assembleia de Deus da Madureira, no bairro Morumbi e anunciaram o assalto, por volta de 6h da manhã.
Um pastor da igreja contou aos militares que havia cerca de 30 pessoas no velório no momento do roubo. Foram levados das vítimas: celulares, dinheiro, documento de veículos e outros pertences pessoais. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram no sentido bairro Dinorá e não foram presos.
O pastor contou para os militares que eles estavam velando uma mulher e que a família era de baixa renda e pediu para realizar o velório na igreja porque não tinha condições de fazê-lo em outro lugar. O pastor disse também que ficou assustado com a ousadia dos criminosos por cometerem o assalto dentro de uma igreja e ainda durante um velório. A Polícia Militar, faz um rastreamento para tentar encontrar os suspeitos.

* Assis Silva via O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.