NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

COBRADOR MOSSOROENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO ESQUARTEJADO EM IBARETAMA-CE


O corpo do cobrador mossoroense Gulamar Targino de Oliveira, de 46 anos, foi encontrado nesta quarta feira 09 de agosto de 2017, na ZonaRrural do município de Ibaretama, próximo a cidade de Quixadá, no Ceará. Gulamar estava desaparecido desde o dia 5 de agosto, quando fez o último contato com a esposa.Ele, que trabalhava como cobrador de crediário, estava no Ceará trabalhando.


De acordo com informações da Polícia Civil de Quixadá o corpo foi encontrado por populares, que logo acionaram a polícia. Gulamar foi morto a pauladas e depois esquartejado, segundo relatou à polícia. 
Segundo a Polícia Civil, há dois suspeitos do crime. Marcílio e Joel. Marcílio foi preso nesta quinta-feira (10) por força de mandado de prisão temporária. 
A polícia informou que populares descreveram as características dos suspeitos. E os dois foram identificados."Ontem mesmo nós notificamos os suspeitos e hoje Marcílio foi preso", relatou o policial.
O policial explicou que os dois teriam matado Gulamar porque estavam devendo ao cobrador. Para não pagarem a dívida, resolveram matar o mossoroense. A polícia suspeita que uma terceira pessoa participou do crime, que ainda está sendo investigado. "As investigações continuam", frisou o policial.
Após a perícia no local do crime, o corpo de Gulamar foi removido para Perícia Forense de Fortaleza para os procedimentos de perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.