domingo, 20 de agosto de 2017

Briga de casal por pouco não termina em tragédia no bairro Santo Antônio em Mossoró-RN


Uma briga entre marido e mulher, registrada pela Polícia Militar, na noite deste sábado 19 de agosto, em uma casa localizada na Rua Rodrigues Alves, próximo ao SAMU no bairro Santo Antônio em Mossoró, por pouco não terminou em morte. 

Segundo informações do Sargento Crisvaldo, da guarnição Ronda Cidadã, que atendeu a ocorrência, Whashington Wagner da Costa se desentendeu com sua companheira, Francisca Eliene de Góis e passou a agredí-la a socos e ponta-pés.

A mulher para se defender da agressão pegou uma faca e atingiu o marido com um golpe superficial na região do braço. Os vizinhos acionaram a PM e quando os policiais chegaram no apartamento do casal, encontrou a mulher ensanguentada e com hematomas na cabeça.

Os policiais também localizaram uma faca peixeira suja de sangue. Whashington recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para procedimentos.


Ele foi autuado na lei Maria da Penha e encaminhado à Cadeia Pública. A mulher dele Francisca Eliene, foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio.




* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.