quinta-feira, 20 de julho de 2017

SAMU atravessa açude a Barco para resgatar Agricultor que teve seu braço “engolido” por estrutura metálica em Coremas


A Equipe do SAMU do Município de Coremas, Sertão da Paraíba, conseguiu realizar um resgate inédito, e perigoso pelas consequências da ocorrência na manhã desta quarta-feira (19).
Informações do plantonista, Enfermeiro, Luiz Carneiro, foi chamado até a uma localidade que somente o acesso por Barco, e com ajuda de pescadores. Um Agricultor estava com seu braço preso a uma estrutura metálica. “O acesso era impossível para a Equipe do SAMU. Ele (vítima) estava em um estrutura metálica que só foi possível chegar de barco com ajuda dos pescadores”, contou o Enfermeiro Luiz Carneiro que estava acompanhado do condutor, Serjualdo Sousa, e a Enfermeira, Maria Jaci Cleide.
}
O local aonde se encontrava o popular era de difícil acesso. “Na verdade, esse tipo de ocorrência não era de nossa competência. Tivemos que descer uma altura de aproximadamente 80 metros. Foi impossível não se envolver”, contou a Equipe do SAMU.

O Paciente foi resgatado do local com ajuda de popular, realizando o procedimento, e encaminhado ao Hospital de Coremas para os atendimentos médicos especializados.
O Agricultor se encontra bem, e se emocionou depois ao chegar ao Hospital com Vida. A Equipe do SAMU agradeceu a Deus pela vitória recebida. A população coremense parabenizou a equipe, por enfrentar o barco, travessar água, para resgatar um paciente em perigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.