quarta-feira, 26 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS ROUBADAS NA ZONA RURAL DE APODI-RN

A imagem pode conter: motocicleta, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: pessoas sentadas e motocicleta

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Duas motocicletas parcialmente depenadas com queixa de roubo foram recuperadas pela Policia Militar de Apodi nesta terça-feira (25).

A primeira motocicleta foi recuperada por uma guarnição do GTO de Apodi; A motocicleta do tipo Honda Bros vermelha de placa DUZ-3115, que havia sido roubada há poucos dia na cidade de Apodi, foi localizada na comunidade de Baixa fechada, na região do vale; A motocicleta estava parcialmente depenada.
A segunda motocicleta foi recuperada por uma guarnição da Rádio Patrulha composta pelo Sgt. Ivanildo, Cb. Neto e o Sd. Túlio; A motocicleta do tipo Honda biz de cor azul com placas MZF-2761, desmontada e com queixa de furto, foi localizada no Sitio Soledade, na região da chapada.
No momento em que os policiais recuperaram a motocicleta, perceberam que estava faltando o motor da mesma, e após informações colhida pelos policiais, o motor foi encontrado já numa motoneta do tipo Traxx, pertencente a pessoa de Lucas Lira de Oliveira, de 19 anos, residente na mesma comunidade. Lucas foi conduzido e autuado na forma da lei.
As duas motocicletas foram levadas a sede da delegacia de policia civil de Apodi onde após os procedimentos de praxe, serão entregues aos seus devidos proprietários.
Parabéns a incansável Policia Militar de Apodi sob o comando do Tenente Julio Batista, pelo excelente trabalho realizadona região.



* Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.