quarta-feira, 26 de julho de 2017

Jovem sofre atentado a tiro durante a madrugada no Santa Helena em Mossoró.


A Polícia Militar registrou por volta da 00h28min da madrugada desta quarta feira 26 de julho, uma tentativa de homicídio por arma de fogo em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 
A vítima um jovem de 20 anos, identificado como Vicente Maximínio, morador do Abolição I, foi baleado com um tiro de escopeta 12 na região das costas.

De acordo com a polícia, o jovem foi ao encontro de uma mulher, nas proximidades de Hugo da Vacaria no loteamento Santa Helena e quando chegou no local três criminosos saíram repentinamente do mato e efetuaram o disparo.

A VTR do Santo Antônio, comandada pela cabo Sidney foi acionada para o local e ao encontrar o jovem caído e ferido,socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Para a polícia a motivação do atentado ainda é um mistério, uma vez que a vítima é um trabalhador e não tem envolvimento com ilícitos.

Um fato que está intrigando a polícia é que a vítima foi levada ao local do encontro, por um amigo de moto e este não estava mais lá, quando os policiais chegaram. Apenas o jovem ferido.




* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.