sexta-feira, 21 de julho de 2017

Ex-goleiro Marcos passa por cirurgia para corrigir problema no coração

Marcos durante a inauguração de seu busto no Palmeiras (Foto: Divulgação)
Ídolo do Palmeiras, Marcos passou por uma cirurgia na tarde desta quinta-feira para corrigir um problema no coração. O procedimento correu bem, e por enquanto o ex-goleiro está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HCor, em São Paulo (SP). De acordo com seu estafe, a expectativa é de que ele seja transferido para o quarto em dois ou três dias.

O ex-goleiro do Verdão teve diagnosticado há um mês o "prolapso da válvula mitral", um problema cardíaco. Desde então, o ex-camisa 12 cuidou dos preparativos para fazer o procedimento cirúrgico, que foi inicialmente divulgado pela rádio Energia 97.​
​No começo de 2015, o pentacampeão mundial ficou cinco dias internado por conta de uma reação alérgica forte, problema que não tem relação com a cirurgia realizada nesta quinta.
Hoje aos 43 anos, Marcos foi goleiro do Palmeiras entre 1992 e 2011 e fez 532 jogos. No período, sua principal conquista foi a Libertadores de 1999, em que foi eleito o melhor jogador da competição - foi a primeira vez em que o prêmio foi entregue a um goleiro. 

* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.