sábado, 15 de julho de 2017

EM CARAÚBAS-RN: Operação Sertão Seguro prende “dono de Cabaré” suspeito de comercializar drogas no estabelecimento




Um homem de 38 anos foi preso na noite desta sexta-feira (14), suspeito de vender drogas em um Cabaré (Bar Passa e Fica), localizado nas margens da RN 117, na zona urbana da cidade de Caraúbas na região Oeste do estado do Rio Grande do Norte.
Policiais da “Operação Sertão Seguro”, que tem a frente o tenente Júlio Batista, do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi, com apoio da Polícia Militar de Caraúbas, com mais uma viatura, que tem a frente o Sgt. Alves, prenderam por volta das 22h, a pessoa de Misael Januário dos Santos, 38 anos, natural de Caraúbas, conhecido como "Nenenzinho do Cabaré" por tráfico de drogas.

Participaram da operação onze polícias, que encontraram em poder de "Nenenzinho do Cabaré" uma certa quantidade de drogas, balança de precisão, dinheiro fracionado e embalagem utilizada para a comercialização dos entorpecentes. 

Nenenzinho do Cabaré foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da cidade de Patu, RN, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico.




* Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.