quarta-feira, 26 de julho de 2017

Em Belém, na Paraíba: Homem Tem Pênis Cortado Pela Amante


O fato aconteceu na madrugada de sábado para domingo 23 de julho de 2017, um morador da rua Clovis Bezerra, de 37 anos, cujo nome iremos preservar por motivos óbvios teve o pênis parcialmente cortado.
Segundo o mesmo: “eu estava com a mulher que fez isso comigo, que supostamente temos um filho juntos de 1 ano e dois meses, mas não moramos juntos só temos um caso, estava aqui em casa; eu, ela e mais duas amigas. Quando acabou a bebida e as duas amigas foram embora ficando apenas ela e eu, resolvemos ir para cama e após o sexo adormeci, quando acordei vi que estava todo ensanguentado, quando olhei era o meu brinquedo que estava sangrando, sai desesperado só com uma toalha eu pedi ajuda lá em Augusto Bar, para alguém me levar para Hospital”. 

No Hospital a sutura levou sete pontos. Ah e o detalhe é que foi sem anestesia, pois como tinha ingerido bebida alcoólica a anestesia não pegou. 

O homem atribui o fato ocorrido a ciúmes.

Mas conversamos com a mulher que supostamente cortou a área de lazer do companheiro de farra.

A mesma trabalha em um bar como acompanhante. E disse que não fez isso; “Eu não cortei ele não, foi uma armadilha que armaram pra mim, porque as meninas daqui tem inveja de mim, eu estava com ele fazendo ‘papai-e-mãe, por que eu sou uma moça de família’, ai ele começou a sangrar na hora eu pensei que era outra coisa ai ele disse que tinha sido eu que tinha cortado ele, ai eu disse que eu não tinha gilete nem dentro nem fora de mim”. 

Bom, depois de ouvir as partes concluímos dizendo que, quem se sentiu prejudicado que procure seus direitos, pois site, rede social ou radio, não resolve nada, apenas divulgam fatos. Quem resolve é a justiça.

Agora que ta parecendo uma novela isso tá! E só tem artista, ainda estamos para descobrir o vilão da história.

Por Henrique Filho



* Revista Novo Perfil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.