quinta-feira, 27 de julho de 2017

Dupla morre após trocar tiros com a polícia no Litoral Norte do RN

Dois homens morreram nesta quinta-feira (27) depois de entrar em confronto com a polícia na Praia de Muriu, no Litoral Norte potiguar. Segundo a Polícia Militar, eles haviam cometido um roubo na noite desta quarta (26) e fugido.

O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da PM informou que o assalto aconteceu em Extremoz, na Grande Natal. “Eram três suspeitos. Depois de roubarem um comércio, eles ainda tentaram fazer um arrastão a uma residência”, complementa o tenente-coronel Zacarias Mendonça, comandante do CPM.
Durante a fuga, um dos três foi preso e disse aos policiais que os comparsas haviam fugido para Muriu. Os dois estariam escondidos em uma região de mata no caminho da praia. Ainda de acordo com o tenente-coronel Mendonça, a guarnição da PM encontrou com os fugitivos na estrada já na madrugada desta quinta-feira (27). “Eles estavam em uma moto e atiraram contra os policiais. Houve troca de tiros e os dois acabaram morrendo”, finaliza Mendonça.
Informações iniciais coletadas pela polícia dão conta de que um dos mortos é um homem suspeito de participação na morte do ex-PM Dank Biank do Nascimento. Biank foi assassinado a tiros no ano de 2015, na Zona Norte de Natal.



* Do G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.