segunda-feira, 26 de junho de 2017

Criminosos arrombam prédio de secretarias da prefeitura e violam caixa eletrônico no centro de Mossoró



O prédio onde funcionam as Secretarias de Planejamento e Gestão Fianceira, Desenvolvimento Econômico e a Procuradoria Geral da Prefeitura de Mossoró, (antigo prédio do Banorte), localizado na Rua Idalino de Oliveira no centro da cidade, foi arrombado durante este fim de semana e teve o caixa eletrônica da Caixa Econômica Federal violado. 
Ainda não se sabe se o prédio foi arrombado do sábado para o domingo ou se de domingo para segunda feira. Funcionários que trabalham nas secretarias alí instaladas, ao chegar para o trabalho na manhã desta segunda feira (26) perceberam que a porta de entrada estava aberta. 



Ao entrar no interior do prédio se depararam com o caixa eletrônico violado e acionaram a Central de Comando da PM (COMPOM). Uma guarnição foi ao local e adotou os procedimentos de isolamento do prédio até a chegada da Polícia Federal e do ITEP para realização de perícia.

Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar dinheiro do terminal de auto atendimento. Os bandidos usaram maçarico para violar o caixa eletrônico. A investigação ficará a cargo da Polícia Federal, por se tratar de um terminal de auto atendimento da Caixa Econômica Federal.




* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.