sexta-feira, 30 de junho de 2017

128º Homicídio em Mossoró 2017:Ex-presidiário é assassinado dentro de casa na Comunidade de Riacho Grande



A violência que assola o município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima e eleva para 128 o número de homicídios registrados na cidade no ano de 2017. 

O ex-presidiário identificado como José Roberto Dias de Araújo, conhecido como "Boró” de 34 anos de idade, foi brutalmente assassinado a tiros e pedradas dentro de um quartinho onde dormia na casa da mãe.

O crime aconteceu no início da madrugada desta sexta feira 30 de junho de 2017, na Rua da Facada, na comunidade de Riacho Grande zona rural do município e segundo a polícia, os criminosos invadiram a casa e mataram "Boró".

De acordo com a perícia criminal, os assassinos utilizaram dois tipos de armas de fogo e além de crivar o corpo da vítima de balas ainda usaram um pedra grande para espancá-la. Balins,fragmentos de munições e uma pedra grande foram encontrados ao lado do corpo, pela equipe do ITEP.

Boró esteve preso na Cadeia Pública de Mossoró por furto (155) e roubo (157) e em novembro de 2015 fugiu da unidade prisional juntamente com mais 11 detentos, (RELEMBRE). 


Os criminosos que segundo informações de testemunhas eram pelo menos quatro homens, após cometerem o assassinato fugiram em duas motos sentido a zona urbana de Mossoró. A polícia ainda não tem conhecimento sobre a motivação do crime. 

Após os procedimentos realizados no local do crime pela equipe do Itep, com acompanhamento da Delegacia de Plantão da Polícia Civil, o corpo de José Roberto Dias de Araújo foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.