quarta-feira, 24 de maio de 2017

Festa gera polêmica em MG: 'Mulheres de mini-saia não pagam'

Após postagem sobre festa no Facebook, publicação foi excluída, mas antes chegou a ser compartilhada por internautas (Foto: Reprodução/Facebook)

Texto na página da casa de show no Facebook postado nesta quarta-feira (24) diz que houve erro de publicação (Foto: Reprodução/Facebook)

* G1 - O Anúncio de um evento sertanejo no Facebook da casa de shows Zé Picanha, em Uberlândia, gerou revolta nas redes sociais. O conteúdo, que dizia que “mulheres com mini-saia [sic] ou vestido acima do joelho não pagam até 23h e bebem toda noite”, foi postado na terça-feira (23) e excluído nesta quarta-feira (24). Um novo anúncio publicado pela página oficial do estabelecimento alegando “erro de publicidade”.

Nos comentários do novo anúncio, as internautas reagiram. Uma delas chegou a dizer: “Erro de publicação é escrever alguma informação equivocada ou ter alguma palavra escrita errada. Fazer uma publicidade usando mulher como isca para atrair homem não é erro de publicação. Isso é o resultado e reafirmação do machismo enraizado pelo patriarcado”.
Diante da repercussão, a casa de shows localizada no Bairro Jardim Patrícia publicou no Facebook um pedido de desculpas pelo “erro de publicação feito por um funcionário da casa”. Disse, ainda, que o funcionário foi advertido. O evento está marcado para próxima quinta-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.