quarta-feira, 24 de maio de 2017

Comerciante é assaltado em estacionamento de supermercado no Nova Betânia em Mossoró... Prejuízo pode chegar a R$ 140 Mil Reais


Um comerciante (nome preservado) foi assaltado no início da noite desta quarta feira 24 de maio quando chegava no estacionamento do supermercado Maxxi Atacado, no bairro Nova Betânia, para realizar compras naquele estabelecimento comercial. 
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima que iria comprar bebidas, foi abordada por três homens armados que chegaram em um veículo HB20 sedan de cor branca e anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a PM os assaltantes levaram cerca de 140 mil reais da vítima e fugiram após o ato criminoso sentido ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao supermercado, mas não conseguiu localizar os suspeitos que fugiram no HB20, roubado na madrugada do último dia 22 nas proximidades do Vuco Vuco.

O carro foi abandonado minutos após a ação criminosa, na bacia de captação da Caer na Estrada do Óleo no bairro Barrocas.

A Polícia Civil deverá analisar as imagens do circuito interno do supermercado para tentar identificar os suspeitos.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.