quarta-feira, 26 de abril de 2017

Em noite de 7 a 1, Mascherano desencanta e Barça vence Osasuna


Jogando no Camp Nou, o Barcelona venceu o Osasuna por 7 a 1, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, nesta quarta-feira.
Nesta partida, Mascherano marcou o seu primeiro gol pelo Barça. Com o resultado, os comandados de Luis Enrique foram a 78 pontos e continua na liderança. Já os visitantes permanecem com 18 pontos na última colocação da LaLIga.
Na próxima rodada, o Barça jogará como visitante, mas não precisará viajar, pois fará clássico local contra o Espanyol, no sábado, dia 29 de abril. Já o Osasuna irá receber o Deportivo La Coruña no domingo, dia 30 de abril.
O jogo
Os visitantes começaram fazendo uma boa partida, tentando rodar a bola e dificultando a armação de jogadas do seu adversário. No entanto durou pouco o bom momento e um erro defensivo terminou em gol dos catalães.
Aos 11 minutos, Messi foi esperto, pressionou a saída de jogo do Osasuna e roubou a bola no meio de campo. Em seguida, arrancou, saiu cara a cara com o goleiro, esperou até o último segundo para definir e encobriu Sirigu.
O Barcelona aumentou a sua vantagem aos 30 minutos da primeira etapa. O Barça abriu o jogo para Rakitc, que estava no lado direito do campo e cruzou rasteiro para trás. O português André Gomes finalizou da marca do pênalti no lado esquerdo do goleiro e saiu para o abraço.
A partida mal tinha voltado para o segundo tempo e o Osasuna conseguiu reduzir a diferença. Em falta frontal, na entrada da área, Roberto Torres colocou no ângulo esquerdo. Apesar da boa batida, Ter Stegen ajudou, tentando adivinhar o canto da batida e deixando o canto do gol aberto.
Logo em seguida, quase veio a resposta dos mandantes. Após bola levantada na área, Mascherano quase marcou o seu primeiro gol vestindo a camisa blaugrana, mas o goleiro foi muito bem e fez a defesa em cima da linha.
Não demorou muito para o Barcelona marcar o seu terceiro gol. Após levantamento na área, Piqué jogou como centroavante e acertou a trave. No rebote, André Gomes só empurrou para deixar o jogo em 3 a 1.
Três minutos depois, aos 15, Messi recebeu na intermediária, cortou para o centro em direção à área e finalizou no canto com muita categoria. Já aos 18, Arda Turan passou para Paco Alcácer, que teve dificuldade para dominar a bola, mas conseguiu marcar o gol.
Aos 21 minutos, Mascherano finalmente marcou o seu primeiro gol pelo Barcelona. O juiz deu pênalti em Denis Suárez e o zagueiro argentino mandou uma bomba no meio para converter a cobrança. O clube catalão ampliou o placar aos 40 minutos. Paco Alcácer recebeu passe de Denis Suárez, driblou o goleiro e empurrou para fundo do gol.

* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.