terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Queda de avião de pequeno porte mata 3 no sul da Califórnia

Avião caiu sobre casas de bairro de Riverside, provocando incêndio

Por Interino

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas na segunda-feira (27), no sul da Califórnia (EUA), após um avião de pequeno porte cair em uma área residencial de Riverside, cidade de mais de 300 mil habitantes situada a cerca de 100 km de Los Angeles (EUA).

Segundo o chefe do Departamento de Bombeiros de Riverside, Michael Moore, os mortos e feridos estavam no avião e ninguém se feriu em terra. O avião atingiu no solo duas casas, destruindo-as completamente e provocando incêndio.
O acidente aconteceu por volta das 16h40 (hora local), pouco depois que o avião, modelo Cessna 310, decolou do aeroporto municipal de Riverside.
O avião levava cinco passageiros. Eles retornavam para San José, no norte da Califórnia, depois de assistirem a uma conferência sobre atividades esportivas em Anaheim.
Os sobreviventes são duas mulheres, na casa dos 30 e 40 anos, segundo autoridades locais. Uma foi ejetada do avião no momento do impacto e sofreu ferimentos menos graves, embora seu estado seja considerado crítico. A outra foi encontrada entre os escombros de uma casa e seu estado é avaliado como mais grave. Elas foram levadas para hospitais da região.
Autoridades da aviação civil investigam agora a causa do acidente.

UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.