quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Gabriel Jesus opera dedinho do pé direito em Barcelona

Reprodução/Daily Mail

* Uol - Gabriel Jesus precisou mesmo passar por um procedimento cirúrgico para se recuperar da fratura no quinto metatarso, mais conhecido como dedinho do pé direito. Nesta quinta-feira (16), o atacante do Manchester City foi operado em Barcelona, na Espanha, e deve ficar afastado dos gramados por cerca de três meses.

De acordo com a imprensa inglesa, Gabriel Jesus foi operado pelo médico Dr. Ramón Cugat, favorito de Pep Guardiola e que também já tratou de Kevin De Bruyne, Kompany e Gundogan nesta temporada, todos jogadores do Manchester City.
Caso sua recuperação leve três meses, como o especulado, Jesus ficará de fora dos dois próximos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, além de desfalcar o Manchester City na fase decisiva da Liga dos Campeões e na reta final do Campeonato Inglês.
Nesta quinta (16), Gabriel Jesus publicou uma foto em seu Instagram fazendo as malas. O atacante mostrou bom humor ao divulgar imagens dos calçados que leva para a viagem: apenas o pé esquerdo de cada um.
 
"Aí você vai fazer a mala e só coloca um pé de cada tênis. Logo estarei usando os dois", escreveu Gabriel Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.