sábado, 25 de fevereiro de 2017

Dois óbitos por afogamento foram registrados no Rio Piranhas, em Jucurutu, neste sábado de carnaval


As águas que chegam desde ontem (sexta-feira) no Rio Piranhas, em Jucurutu, têm trazido muita alegria ao povo desta terra. Por outro lado, “acende” o alerta de que é necessário que as pessoas tomem cuidado com as águas do Rio, uma vez que elas, por serem correntes, são muito perigosas.

As primeiras tristes informações chegaram neste sábado de carnaval, 25, com a notícia de dois óbitos por afogamento. A primeira vítima foi identificada como Luiz Fernandes da Silva, 30 anos, natural da Cidade de São Rafael, e residente do Bairro Freitas, em Jucurutu, que morreu, por volta das 14h45 min., no trecho do Rio, que passa ao lado bairro onde reside. A segunda vítima é Antônio Silvino da Silva, 60 anos, residente no Sítio Barro Branco. O afogamento se deu na passagem molhada do Sítio Tapera.
A Polícia Militar está no local do primeiro afogamento, onde aguarda a equipe do ITEP chegar, para poder seguir até o Sítio São Braz, onde fará o isolamento do corpo do senhor Antônio Silvino.
Nosso Blog, ao mesmo tempo em que se solidariza com as famílias das vítimas, alerta a toda população para que sejam tomados todos os cuidados necessários, e assim se evite outras tragédias. Neste carnaval, em especial, é necessário esse cuidado, pelo fato de muita gente beber em excesso, antes de entrar no Rio.



Fonte: Blog PM Jucurutu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.