terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ACIDENTE DE TRÂNSITO GRAVE FOI REGISTRADO NA COMUNIDADE DA MALHADA DE AREIA EM CURRAIS NOVOS, NO RN

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Um grave acidente foi registrado nesta segunda-feira (27) na RN-041, próximo a comunidade Malhada da Areia, município de Currais Novos, envolvendo três veículos, um ônibus, uma camioneta F-4000 e uma motocicleta, que por pouco não acabou em tragédia.

Os condutores foram identificados como; JOSÉ BENEDITO SEGUNDO, condutor da F-4000, FRANCISCO FREIRE DA SILVA condutor do ônibus e ALEXANDRO FERNANDO DA SILVA condutor da motocicleta.
Informações chegadas ao blog dão conta que o ônibus e a F-4000 colidiram de frente dentro de uma ponte que só passa um veículo por vez. O motociclista não conseguiu parar e bateu na traseira da F-4000.
Apesar da gravidade do acidente apenas o passageiro da moto e o passageiro da F-4000 precisaram de atendimento médico, eles foram encaminhados para o Hospital Regional Mariano Coelho e não correm risco de morte.
Policiais do 2º GPRE foram acionados e estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis e liberando a via.
No trecho entre Currais Novos e Lagoa Nova existem duas pontes, que só passa um carro por vez, são um perigo para quem precisa trafegar nessa rodovia e exige atenção dos condutores.

ADAILSON CARLOS / J JÚNIOR


* Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.