sábado, 3 de dezembro de 2016

Nove mortos e 25 desaparecidos por incêndio em festa na Califórnia

O incêndio começou por volta das 23h30 de sexta-feira (05h30 de sábado no horário de Brasília) e foi controlado nas primeiras horas da manhã: Ao menos 9 pessoas morreram e outras 25 estão desaparecidas após um grande incêndio em uma festa de música eletrônica em Oakland, no estado da Califórnia (oeste dos Estados Unidos), segundo informações de meios de comunicação que citam os bombeiros.

* MSN - Ao menos 9 pessoas morreram e outras 25 estão desaparecidas após um grande incêndio em uma festa de música eletrônica em Oakland, no estado da Califórnia (oeste dos Estados Unidos), segundo informações de meios de comunicação que citam os bombeiros.

De acordo com os bombeiros, citados pelo jornal The Mercury News, 70 pessoas estavam na festa, na qual se apresentava o grupo eletrônico Golden Donna.
O incêndio começou por volta das 23h30 de sexta-feira (05h30 de sábado no horário de Brasília) e foi controlado nas primeiras horas da manhã, enquanto as equipes de resgate vasculhavam os escombros em busca de vítimas, segundo os bombeiros.
Os meios de comunicação transmitiram imagens das chamas de vários metros saindo do telhado de um edifício industrial e grande quantidade de fumaça.
"Nós ainda temos que fazer uma busca mais completa no edifício e não sabemos o número potencial de vítimas", afirmou ao jornal East Bay a chefe do corpo de bombeiros, Teresa Deloach-Reed.
A estrutura de dois andares foi planejada para abrigar 50 pessoas.
Nas redes sociais, amigos e parentes buscavam por notícias sobre seus entes queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.