segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Criança de 3 anos morre após muro cair sobre ela em Três Corações/MG

Uma criança de 3 anos morreu na noite de sexta-feira (16) depois que o muro da casa onde morava caiu sobre ela em Três Corações (MG). Segundo a Polícia Militar, a construção cedeu com a batida de um carro. Outra criança de 5 anos também ficou presa sob os escombros e foi levada em estado grave para o hospital da cidade.
O acidente aconteceu por volta das 18h. De acordo com a PM, o motorista do carro perdeu o controle da direção no encontro entre as ruas Chico Lima e Lavras. Ana Júlia Nogueira e a amiga de 5 anos estavam na varanda no momento do impacto. O muro tinha 1,5 metro de altura.
O pedreiro Joaquim Valeriano da Silva Filho ajudou a socorrer as crianças, que ficaram embaixo do veículo. "Juntou a turma toda para levantar o carro e tirar as duas meninas", contou.
Após a queda do muro, o passageiro do carro fugiu do local. O motorista, de 25 anos, foi agredido por moradores com socos e pedradas. Ele foi encaminhado para o hospital pela polícia estava internado no  sábado (17).
Ainda conforme os policiais, Ana Júlia chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A menina que sobreviveu teve ferimentos nas pernas e passou por cirurgia. Ela não corre risco de morte.
A perícia vai avaliar as possíveis causas da batida, mas a polícia suspeita que o motorista havia consumido bebida alcoólica. O suspeito e um amigo voltavam de uma festa. "Há a suspeição de que ele estava embrigado", disse o tenente da PM Clóvis Pereira dos Santos.
Ana Júlia foi enterrada na manhã de sábado(17). "Pelo amor de Deus, eu quero justiça", disse a mãe, Dalva Galo.

* Nosso Paraná via G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.