terça-feira, 29 de novembro de 2016

Polícia Militar prende quadrilha que arrombou a Agência dos Correios de São Vicente na madrugada de hoje(29)


Por volta das 03 horas da madrugada de hoje, 29/11/16, populares ligaram para o COPOM através do 190 e relataram que agência dos correios da cidade de São Vicente estaria sendo arrombada. Rapidamente Policiais Militares de Currais Novos, Tenente Laurentino, São Vicente, Florânia e Jucurutu foram mobilizados e três suspeitos foram presos.

Os acusados estavam em um veículo Astra que foi interceptado pelo o GTO de Jucurutu na entrada de Florânia. Um revólver calibre 38 foi apreendido com os suspeitos.
Os presos foram identificados como; LEONARDO MACEDO SILVA, 22 ANOS, residente na rua Terezinha da Conceição s/n, bairro Sumaré, Mossoró, BEREILSON FAGUNDES DA SILVA, 27 ANOS, residente na rua Manoel Batista Neto, 601, bairro Sumaré, Mossoró e FRANCISCO EVÉRTON PEDRO DA SILVA, 28 ANOS, residente na rua Martins Júnior, 677, bairro Planalto 13, Mossoró.


Uma mulher também foi presa na cidade de Campo Grande e está sendo conduzida nesse momento para Florânia. Uma quarta pessoa foi detida para averiguação, mas já foi liberada. As diligências continuam na região a procura de outros suspeitos. Os ladrões não conseguiram entrar na sala onde estava o cofre.
Após prender três homens que arrombaram a Agência dos Correios da Cidade de São Vicente, a Polícia Militar conseguiu prender uma quarta integrante. Trata-se da pessoa identificada por Rayane Cristina da Silva Bezerra, 25 anos, residente no Bairro Malvinas, em Mossoró.
De acordo com informações da PM, quando o trio foi preso, em Florânia, um telefone tocou dentro do veículo, e era uma mulher dizendo que “sujou”, pois estava próximo à Cidade de Campo Grande, sem combustível na moto.
Os Policiais de Florânia e Tenente Laurentino se deslocaram até o local informado pela suspeita e a prenderam em fragrante. Ela estava em uma moto com placa de Mossoró e dava o apoio aos outros assaltantes, mas conseguiu furar a barreira policial. No entanto, não era o dia dela, que acabou sendo presa logo depois da captura dos seus comparsas.


* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.