quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Acidente com caminhão da Aeronáutica deixa feridos no Rio

Reprodução/TV Globo


Um caminhão da Aeronáutica sofreu um acidente e tombou na manhã desta quarta-feira (30), na avenida Brasil, zona norte do Rio de Janeiro, deixando ao menos 25 feridos, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Três vítimas foram levadas posteriormente para o hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste carioca. Em uma primeira análise, no local da ocorrência, não foram observados ferimentos graves, informou o Corpo de Bombeiros. Porém, ainda não foram divulgados boletins médicos por parte das unidades de saúde.
O veículo que protagonizou o acidente era seguido por outros dois caminhões semelhantes, e a finalidade era realizar transporte de militares até a base aérea do Galeão.
UOL procurou a assessoria de comunicação social da Aeronáutica, que informou apenas que ainda não havia um posicionamento oficial. A reportagem enviou um e-mail solicitando mais informações, às 8h05, mas não houve resposta até o momento.
Imagens aéreas captadas pela "TV Globo" mostraram vários soldados no chão da faixa expressa da avenida Brasil à espera do atendimento. Os fatos ocorreram por volta das 6h. Por volta das 8h, veículos de reboque da prefeitura estavam no local para retirar o caminhão que havia tombado.
Participaram do resgate bombeiros dos quartéis de Irajá, de Guadalupe, de Parada de Lucas e de Ricardo de Albuquerque, bairros da zona norte do Rio.

* Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.