sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Homem é morto após ser confundido com policial durante assalto na PB

Crime aconteceu no conjunto Vieira Diniz, no Bairro das Indústrias, 
em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)


Um homem de 42 anos foi morto a tiros após ser confundido com um policial durante um assalto nesta quinta-feira (20) em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o homem trabalhava em um hipermercado e os assaltantes teriam atirado após ver um adesivo da Polícia Militar na moto em que a vítima estava.
O caso aconteceu por volta das 5h20 (horário local), em uma rua no conjunto Vieira Diniz. Segundo o delegado plantonista que acompanhou o caso, Canrobert Rodrigues, o homem saiu de casa com a esposa para deixar o bebê do casal - de cinco meses de idade - em um berçário, quando foi abordado por uma dupla, armada, em outra moto.

“Eles pediram para o casal descer do veículo e tomaram uma bolsa que estava com o homem. Em seguida, ao tentar roubar a moto do casal, viram que havia um adesivo da PM na parte de trás. Eles então perguntaram se o homem era policial e, mesmo após a vítima negar, pediram para a mulher se virar e atiraram no homem, fugindo em seguida”, disse o delegado.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a mulher da vítima chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem não resistiu e morreu ainda no local.

Segundo o delegado, o homem trabalhava em um hipermercado e a moto em que ele estava pertencia à mulher, que também não atua como policial. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. Até as 11h15, ninguém havia sido preso.

* Nosso Paraná via G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.