sábado, 22 de outubro de 2016

Brasileiro confessa ter esquartejado família na Espanha

* R7 - Fontes da Justiça espanhola informaram nesta sexta-feira (21) que o brasileiro François Patrick Nogueira Gouveia, de 19 anos, confessou ter cometido o quádruplo assassinato de pessoas de uma mesma família, em Pioz, na Espanha. As informações são do jornal espanhol ABC.

Não foram oferecidos maiores detalhes, mas o Juizado de Instrução 1 de Guadalajara espera novas informações nesta tarde, quando Nogueira prestará novo depoimento.
A Procuradoria de Guadalajara já pediu a prisão preventiva do jovem pelo crime bárbaro com a acusação sendo acrescida pelo ato de traição, tido como agravante na lei espanhola.
Gouveia se entregou na última quarta-feira às autoridades espanholas, viajando do Brasil à Espanha após sua defesa ter entrado em acordo com a Guarda Civil local, que comanda as investigações.
Nesta sexta, Gouveia chegou por volta das 17h locais à sede da Guarda Civil de Guadalajara, chegando a ser abordado de forma agressiva por duas pessoas que tinham dupla nacionalidade. Elas gritaram que ele tinha sorte de estar sendo julgado na Espanha porque no Brasil já estaria morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.